Não pare na pista!

Movimento para o DCE da UFC

22.10.08

Terça (21/10) - 1° dia das Eleições

Postado por David Aragon™ | Enviar Postagem

Dados importantes

Hoje foi o primeiro dia das eleições para o DCE e Conselhos Superiores da UFC. Estima-se que 2 mil estudantes (1.800 da capital e 200 do interior) já tenham votado. Permanecendo nesse ritmo até o último dia, todas as expectativas indicam que o quórum de 6 mil votantes será alcançado e as eleições serão válidas.

A Chapa 5 - Não Pare na Pista! se destacou nesta terça como o grupo que mais fez campanha em todos os campus da universidade em Fortaleza. Continuamos intensamente as passagens em sala de aula, chamando os estudantes a participar do processo eleitoral e entregando os nossos materiais.

Chamamento

Agrademos a todos os estudantes que cada vez mais vem aderindo à nossa causa. Você, que é estudante da UFC, e gostou das nossas idéias e propostas, não fique parado na pista! Venha para a campanha junto com a gente. Procure os locais de votação próximos ao seu curso e peça material de campanha a um de nossos apoiadores ou membros da chapa para distribuir entre os amigos.

Vamos construir uma nova cultura política para o Movimento Estudantil da UFC. Lute contra o voto alienado que priveligia as relações de amizade na hora de escolher quem vai nos representar no DCE e Conselhos; manifeste-se através do voto contra os paraquedistas de última hora, que só aparecem no momento das eleições, cheios de projetos mirabolantes e nefelibáticos, que nada tem a ver com o cotidiano da comunidade acadêmica; diga um BASTA! para aqueles que buscam conquistar os favores dos CAs com benesses da REItoria, porque estes terão de pagar com pesado tributo o "ouro de tolo" que lançam às mãos cheias para com seu brilho tentar lubibriar os estudantes.

Não deixe esta oportunidade, de participar da escolha dos rumos que o Movimento Estudantil da UFC deve seguir, passar em branco. A decisao é de todos nós!

Assine o nosso Feed de Comentários (Atom)